tag : 70 coisas que vocês não sabem sobre mim


Oi flores ! Resolvi fazer o tag 86 coisa que vocês não sabem sobre mim . Vamos lá , clique em continue lendo para ver .

 Ok , vamos lá ( to com preguiça de começar ) :


1- Eu sou katycat ( acho que vocês ja sabem )
2- minha cor favorita é roxo
3- Odeio plagiadores
4- Adoro sorvete 
5- minha matéria preferida é história
6- adoro coisas fofinhas
7- estou pensando em fazer um concurso
8- adoro ficar no facebook
9- moro em SP
10- Meu sonho é ir para Paris
11- Adoro falar em inglês
12- Não sou nerd  
13- Minha musica preferida é Pearl
14- Adoro assistir Boa Sorte Charlie
15- amo chocolate
16- To tomando sorvete nesse momento
17- Adoro Harry Potter 
18- To com preguiça de ir fazer a tarefa de casa :(
19- Adoro ler
20- Nossa , já ta no vinte !
21- Odeio funk
22- minha cachorrinha se chama jully
23- Adoro comprar sapato , rs
24- Estudo no colégio anglo
25- Não gosto de dançar Ballet
26- Adoro arquinhos
27- Tenho cabelo castanho
28- Tenho stardoll (bi1204)
29- Não gosto de filme de terror
30- to começando a cansar de escrever tanto !
31- Vou fechar as vagas de afiliados quando conseguir mais 4
32- Estou pensando em fazer uma competição
33- Não vou mudar o layout do blog por um bom tempo
34- To com sono
35- Amanham vou ter prova
36- Não tenho irmãos
37- Acho que isso ta meio cansativo
38- To assistindo a Nina
39- Quase não ouço musica em português
40- To feliz de já estar quase na metade
41- To ouvindo cirlcle the drain nesse exato momento
42- Não sou muito fã de verde
43- Eu acho layout do blog feinho , mas não consigo fazer melhor
44- Não vou poder postar muito essa semana
45- Não saio de casa sem brinco
46- Não vivo sem sombra preta
47- Amo pintar as unhas
48- Não consigo fazer trança embutida
49- Isso ta demorando mais do que eu pensei que demoraria
50- Gosto de usar saia jeans
51- Minha melhor amiga é muito engraçada
52- To pensando em parar com isso e terminar amanham
53- Não tenho Twitter
54- Faz um século que eu não entro no meu orkut
55- Odeio posers
56- Onde eu moro ta muito calor
57- Gosto de assistir bob esponja
58- Só assisti part of me ontem !
59- Nem creio que isso já chegou no 59
60- Eu vou ganhar um tablet no fim do ano
61- Eu estou com umas ideias legai para o blog , só preciso de tempo para postar
62- Agora eu me toquei que isso ainda ta longe de acabar
63- Gosto da Paula Fernandes ( da musica , por que ela é uma grossa )
64- Não suporto restart
65- Eu preciso andar rapido com isso , porque a bateria do meu pc ta acabando
66- Amo unhas de pelucinha
67- Adoro bijus coloridas
68- Gosto de beijinho mais que de brigadeiro
69- Adoro brincos grande
70- to feliz por esse ser o ultimo !

Bom , qualquer um pode faze esse tag



Nenhum comentário:

Postar um comentário