novo afiliado + quadro : criticas


Primeiro quero avisar que temos um novo afiliado que é o ''noticias de famosos e dicas legais'' . Lembrando que para ser um afiliado você só tem que comentar na pagina afiliados ( de preferencia ) ou em qualquer lugar do blog dizendo que quer ser uma afiliado e colocando a url do seu blog .

Quero avisar também que estou abrindo um quadro novo , de criticas , é tipo assim : Se você pedir eu vou entrar no seu blog e analiza-lo , vou ver coisas como organização , layout etc . E se o blog foi aprovado você ganha um selinho exclusivo de aprovado ( vou fazer um selinho que combine com seu blog ) . Quem quiser uma critica é so comentar nesse post , me mandar um Email ou comentar em qualquer post . Meu Email é : Bianca.stardoll@hotmail.com 

Bjus

3 comentários:

  1. Hoy fofa.. obrigada pela visita.. amei seu blog e seu lay... muito fofo.. mesmo.. Ah eu adorei tudo aqui.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi quero uma crítica

    Blog: Visita pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu perfil esta bloqueado , você pode me dar o endereço em um dos comentarios

      Excluir